top of page

Você está indo bem e fazendo o seu melhor, se permita sentir orgulho de você.

  • Foto do escritor: Sabrine Cantele
    Sabrine Cantele
  • 18 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

Amor próprio e autoestima não são apenas sobre sentir bonito e passar o final de semana no SPA, é sobre possuir um relacionamento saudável consigo mesmo, que inclui o respeito. Amor próprio é não dizer sim, quando quer dizer não. Amor próprio é saber a hora de ir embora. Amor próprio é cortar laços com pessoas que amamos, pois elas não nos fazem bem. É respeitar seus limites e suas crenças, vivendo de acordo com suas convicções e não da forma que as outras pessoas esperam.

Não é egoísmo ponderar sobre suas decisões, a fim de escolher o melhor para você. Quando tomamos decisões pensando no outro, esperamos o retorno de tanto consideração e acabamos frustrados, porque ninguém devia ajudar, esperando reconhecimento. Amor próprio é se sentir válido. É reconhecer seus erros, mas entender que isso não te faz ruim ou inferior, a maioria das pessoas nem se quer admite suas falhas e fazer isso mostra que você está no caminho certo. É comemorar suas pequenas vitórias, porque você é a única pessoa que entende o quanto elas são importantes para você e seu crescimento.

Somos seres humanos falhos e é por isso que aprendemos tanto e amadurecemos, precisamos errar, precisamos muito, mas você precisa compreender que tudo faz parte de um grande processo e não se odiar quando as coisas não derem certo. Não pensar coisas negativas sobre si mesmo, é um exercício diário.

Você está indo bem e fazendo o seu melhor, se permita sentir orgulho de você.

1 comentário


PETER.
PETER.
19 de jun. de 2020

teşekkür ederim.şahanesiniz Harika sizi çok beğeniyorum. sevgiyle kalın.öpüyorum.

Curtir

POSTS RECENTES: 

WhatsApp Image 2021-06-25 at 13.05.18.jpeg

SABRINE CANTELE

Sabrine Cantele é uma estudante de Publicidade e Propaganda e nasceu em Caxias do Sul. Incentivada pelo seu amor pela leitura, começou escrever muito cedo, tendo como inspiração tudo que acontece ao seu redor e as pessoas que fazem parte de sua vivência. Encontrou na escrita uma forma de desabafar, de se entender e de transformar seus sentimentos em arte.

bottom of page